Notícias


Palestras gratuitas sobre soft skills - Slash Education reúne executivos de grandes marcas para discutir o futuro dos negócios após a pandemia do coronavírus

Slash Education reúne executivos de grandes marcas para discutir o futuro dos negócios após a pandemia do coronavírus

De 25 a 29 de maio, acontece uma semana inteira de palestras gratuitas sobre soft skills com executivos de grandes empresas nacionais e multinacionais.

 

Aberto à toda a comunidade, a Semana de Realidade Aumentada  traz ainda ferramentas de autodesenvolvimento essenciais para lideranças e profissionais no cenário de retomada de crescimento do país. É só se inscrever para ter acesso ao conteúdo.

 

Ao todo, durante os cinco dias, serão 15 lives com diferentes profissionais do segmento. As transmissões ocorrem três vezes ao dia, sempre às 10h, 13h e 19h. Entre os destaques da programação, estão “Gestão de ecossistema: engajamento e senso de comunidade”, com Bruno Montejorge, diretor de comunicação do iFood; “Foco nas pessoas: proximidade com o cliente”, com João Branco, diretor de marketing no McDonald’s Brasil; e “Ações da marca aos olhos do consumidor”, com Mauricio Vargas, CEO global do Reclame Aqui. 

 

Além disso, o evento conta com dez ferramentas para identificação de potenciais soft skills, disponibilizadas gratuitamente para todos os participantes. Entre elas estão Cartas de autocuidado, com dicas simples para a gestão das próprias emoções; Decida, modelo que auxilia nos processos de tomada de decisão, elegendo os principais critérios para uma melhor escolha; e Mapa de Empatia, ferramenta que ajuda no conhecimento do público-alvo, contribuindo para a compreensão de comportamentos, estilos de vida, consumo, além da possibilidade de indicar tendências. 

 

A inscrições para a 2ª Semana da Humanidade Aumentada podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2HumanidadeAumentada.

 

O evento é online e todos os conteúdos são gratuitos. 

 

Não perca essa oportunidade.





Voltar