Notícias


Palestra gratuita no Sivamar abordará temas ligados à moda

No próximo dia 9 de março, às 19 horas, o Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) promoverá uma palestra gratuita com a consultora de moda Pollyana Gonçalves de Oliveira, que tratará de temas ligados à consultoria de moda no momento da venda.
Com o tema “Agregando consultoria à venda: o que você acha de oferecer ao seu cliente mais do que ele espera”, a palestra é voltada a lojistas e vendedores do segmento de vestuário (roupas, calçados e acessórios).
Pollyana de Oliveira é estilista e há mais de 20 anos trabalha com consultoria de moda para empresas, criação e desenvolvimento de coleções, produção de moda, desenvolvimento de produto, além de realizar palestras sobre moda, decoração de vitrines e birô de tendências.
É docente da área de Moda e Estilo do Senac-SP, na cidade de Mogi-Guaçu, onde ministra as disciplinas de Desenho de Moda, Ilustração, Desenho de Moda no Corel Draw, História da Moda, Moda e Sociedade, Tecnologia Têxtil, Produção de Moda, Planejamento de Coleções e Decoração de Vitrines.
A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, pois as vagas são limitadas. Para participar, basta doar um quilo de feijão. As doações serão encaminhadas a entidades assistenciais de Maringá. A promoção é do Sivamar, com apoio do Sistema Fecomércio-PR e do Sicredi.





Voltar